Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Zumbis Políticos, Constituição Rasgada e outras na República Bolivariana!

Publicado por João N Neves
há 8 anos

O mal do Cunha é ser cristão, conservador e muito, muito anti-agenda revolucionária, governista: aborto, agenda gayzista, NOM, aprovou a abertura de impedimento da presidente etc etc. E diferentemente dos esquerdistas, nós conservadores não adotamos como mascote malfeitores; se fez algo criminoso, que seja punido.

A graduação para o deputado Eduardo Cunha, já que várias pessoas "soltam foguetes" e que o lugar dele é na cadeia, dá-me o direito de dizer que o lugar da Dilma, Lula e FHC seria no presídio da 'papuda'(DF), por conspiração contra a Nação Brasileira!

Infelizmente estamos em arremedo de ditadura (uma presidente com analfabetismo funcional crônico na presidência e um colecionador de sítios e apartamentos, crucifixos e talheres, comandando por trás!), já que a separação dos poderes, no Brasil, é uma piada. O #STFdoB mostrando as garras e a que foram postos em nomeação e a quem obedecem, "tratoram" a Constituição Brasileira! Enquanto isso, o Congresso brinca de cassar uma zumbi política!

  • Sobre o autorJoão NNeves
  • Publicações17
  • Seguidores78
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/zumbis-politicos-constituicao-rasgada-e-outras-na-republica-bolivariana/334300086

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)