Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Ser humano, povo brasileiro, separação dos poderes, tratados internacionais, constituição da república

"Letras mortas" perante os Ministros do STF Rosa Weber, Barroso.

Publicado por João N Neves
há 7 anos

Com extrema a) parcialidade (o julgado era de habeas corpus); b) inconstitucionalidade (a Constituição e o povo brasileiro diz o oposto); c) desrespeito a Tratados Internacionais no que diz respeito a DIREITOS HUMANOS (Pacto de San José da Costa Rica - 1969); d) usurpação dos poderes legislativos (juristocracia - há tempos o STF anda legislando em causa de terceiros, especialmente à ideologia a qual quem os indicou professa), os ministros petistas Fachin, Rosa Weber e Barroso (aquele que implodiu com o "mensalão"), descriminalizaram o aborto de ser humano com até 3 meses de VIDA.

A questão é tão sintomática que na França, país abortista, proibiram de se fazer campanha PRÓ-VIDA utilizando crianças com Down, devido a essas serem as mais abortadas no mundo, já que a detecção da anomalia genética é prematura.

E abortistas de plantão utilizam do argumento de que "os mesmos que defendem a execução de um bandido são os mesmos que são contra o aborto". Há contradição alguma em querer que um estuprador assassino como o"maníaco do parque e Champinha" sejam executados e ser absolutamente contra o aborto.

UM É VIVO e culpado!

Outro É VIVO E... INOCENTE!

  • Sobre o autorJoão NNeves
  • Publicações17
  • Seguidores78
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ser-humano-povo-brasileiro-separacao-dos-poderes-tratados-internacionais-constituicao-da-republica/411510204

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)